TAG - Isso ou aquilo

segunda-feira, junho 29, 2015


               Oi gente, tudo bem?  Que saudade de postar !!!!  O post de hoje é uma tag e elas
são sempre uma forma de conhecer melhor as preferências e os gostos de alguém, e assim vocês me conhecem melhor.
               Na verdade existem duas tags com esse nome, uma se refere ao lado fashion, make e unhas e a outra sobre livros e é a que eu vou responder hoje. Em breve, respondo a outra <3  Vamos ver minhas respostas?


Isso ou aquilo


1- Áudio Book ou livro?
    Livro sempree. Apesar de nunca ter ouvido um áudio book, já sei que eu dormiria fácil.
2-Capa dura ou capa mole?
   Pensando no lado bonito, a capa dura é bem melhor. Mas pra ler a capa mole é muito mais confortável. Então, capa mole.
3- Ficção ou não ficção?
    Prefiro ficção <3
4-Fantasia ou vida real?
   Os dois são interessantes, mas as fantasias me prendem mais.
5-Harry Potter ou Crepúsculo? 
  NÃO ME JULGUEM. Mas nenhum kkk'. Nunca tive interesse em ler HP ou Crepúsculo e não me perguntem o porque, não vou saber responder ;/
6- E-book ou livro físico?
    Físico, não consigo ler em ebook's ou pdf. Preciso do livro nas minhas mãos, de cheirar as páginas. #CheiradoraDePapel. hahahaha' 
7- Comprar ou pegar emprestado?
    Depende do livro, mas prefiro comprar e ter o livro pra mim.
8- Livro único ou série?
    Tenho problemas com série de livros, porque leio o primeiro e depois desanimo do resto. Agora estou lendo Percy Jackson e espero ler todos.  Mas é mais fácil ou livros únicos.
9- Livraria física ou online?
   Física, aquela sensação maravilhosa de pegar nos livros aaawn <3
10- Livro longo ou curto?
      Curto, tenho um pouco de fobia de livros grandes.
11- Drama ou ação?
      Os dois, depende muito da história.
12- Ler no seu canto ou tomando sol?
      Apesar de ler tomado sol nesse friozinho ser uma ótima ideia, eu prefiro no meu canto, na minha cama. A leitura rende mais.
13- Chocolate quente, café ou chá?
       Chocolate quente ou o café. Não gosto de chá.
14- Ler resenha ou decidir por si?
      Vou confessar que resenhas sempre me  deixam com vontade de ler o livro, então prefiro ler a resenha.


São essas as minhas respostas, espero muito que vocês tenham gostado e se quiser responder é só me mandar o link ou responder nos comentários. Quero saber a preferência de vocês também.

Beijooooooooooos e até o próximo =*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe