Tag 7 Coisas - Por Ana Paula Beltrão

segunda-feira, junho 23, 2014


  Oi oi meus amooores. Como estão? 
Perambulando na blogsfera, vi uma tag tão bacana que resolvi responder aqui no blog. 
A tag se chama " 7 coisas" e tem seis categorias.  No começo achei que fosse fácil  fazer a lista, mesmo sendo "bobinha", e não foi, heim.
 Vamos ver minhas respostas?

7 COISAS

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer

  • Saltar de paraquedas 
  • Viajar para alguns lugares do mundo
  • Trabalhar com o blog e fazer vídeos 
  • Ter pelo menos 3 filhos
  • Ter o cabelo ROSA ou Verde Azulado 
  • Ter meu próprio negocio ( não sei o que,ainda)
  • Quem sabe, fazer uma tatuagem? Uma questão a ser pensada hsuahsua'

7 coisas que eu falo

  • Ai Ai
  • É cada uma, viu!
  • Mano!!
  • Bitch ( chamo as amigas assim)
  • Não mereço
  • To com preguiça...
  • P***a

7 coisas que faço bem

  • Me maquiar (não é uma perfeição, mas da pro gasto)
  • Dormir
  • Defender quem eu amo
  • Juntar dinheiro
  • Maquiar as amigas
  • Escutar pacientemente os desabafos *-*
  • Cuido bem de quem amo ( by: namorado)

7 coisas que não faço bem

  • Cantar
  • Seguir meus próprios conselhos
  • Fazer penteados
  • Memorizar receitas 
  • Problemas de matemática
  • Desenhar
  • Manter o quarto organizado

7 coisas que me encantam

  • Sorrisos e olhares 
  • História (sim, história me encanta)
  • Animais, especialmente cachorros
  • Pessoas que transmitem paz
  • Livros
  • Simpatia

7 coisas que não gosto

  • Ignorância 
  • Pessoas que criticam T-U-D-O
  • Verduras e Legumes (mas to aprendendo a comer)
  • Briga
  • Apesar de ser indecisa, odeio indecisão
  • Interesse
  • Calor em excesso 

       Não sei quem inventou a tag, mas se alguém souber, deixe aqui nos comentários. E quem puder responder, responde e me manda. Quero ver as respostas de vocês.
         Espero muito que tenham gostado e até o próximo post *o*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe