Dica de Série: Once Upon a Time

sexta-feira, janeiro 31, 2014



           Como cheguei na parte crítica ( ter que esperar uma semana pra um novo episódio) das minhas séries favoritas, tive que ir correndo procurar novas pra assistir. Eis que  Once Upon a Time, surge na página onde costumo ver seriados. No começo, juro que torci o nariz, e quando vi o primeiro episódio, me apaixonei.

                                   A série está em sua 3° temporada e estou quase chegando lá.

   Já imaginou como seria um conto de fadas nos dias atuais? É basicamente essa a proposta da série.
   
       Sinopse:A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.
    No meio disso tudo, essa mulher, chamada Emma, tem uma missão. Na qual ela não acredita que ELA tenha que fazer o que o filho está dizendo.

   A série é bem do jeito que eu gosto. Uma cena no presente é explicada com um flash back do passado ou do mundo paralelo. E é claro, adorei ver como todos os contos de fadas de encaixam e que não teve o "feliz para sempre".


                     Chega né Ana Paula? Se não vai contar a série toda. hahahha.

                 Super Indicada a série. E se vocês me dão licença, vou ali assistir um pouco de Once Upon A Time.

                                Se quiser me acompanhar: ONCE UPON A TIME

 Beijoooooooooooooooooooooos e até o próximo post =*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe