Entre Blogueiras - Melhores Amigas

terça-feira, junho 11, 2013


           O Entre blogueiras dessa semana trouxe um tema muito bacana: Melhores Amigas.  Amizade é algo muito importante, que deve ser valorizada e claro , ter sinceridade em ambas as partes ( praticamente um casamento). Amizade não é só pra festas e farras, é também pra quando você está apaixonada e fica o dia inteiro falando de fulano,  pra quando esta magoada, pra quando quer chorar sem que te julguem e por ai vai. Com os anos percebi o valor de cada amizade e quero compartilhar agora, pessoas que são mais que amigas, são irmãs.

  ***Ah, a ordem das fotos, não significa que uma seja mais importante que a outra.

    Começando pela Gabriele, que é muito mais do que prima, considero minha irmã. Somos unidas desde pequenas e hoje ela tem 19 anos e eu com 16, então já da pra saber que nossa primandade durou ne?


Agora minhas amoras, daqui da minha cidade ( tenho amigas de outras cidades também)

                      Essa é a Sarah. Já conheço tem 3 anos, mas só no ano passado nos tornamos amigas. Se tornou muito especial, um potinho de segredos, risadas e lágrimas. Obrigada por tudo minha linda <3 Te amo.


                 Essa é a Nayara, minha bitch linda. Amigas a três anos. Parceira de academia. Acompanhei sua mudança e é meu orgulho. Te amo amoree <3   


Agora minhas amigas de outras cidades :

 Drika, eu, Alline e Jana

Nem tem o que dizer das minhas novinhas. Nos conhecemos pela internet e virou uma amizade tão forte, cheia de muuuitas risadas e alegrias. 
A Drika é de Goiânia, A Alline é de Aparecida de Goiânia e a Jana é de Brasília.

E agora, a que eu sou amiga a 3 anos e ainda não conheci pessoalmente ;/



Mariii,, ainda iremos nos conhecer.  Conselheira (péssima, por sinal kkk), brigona, ogra por fora e derretida por dentro. Quem diria que nos tornaremos grandes amigas assim?

Bom gente, todas que estão aqui nesse post, são todas minhas irmãs de coração, de segredos, de choros e risadas. 

Veja agora as melhores amigas das outras blogueiras: 



Quem é sua melhor amiga? Deixa no comentários aqui embaixo, queroo sabeer *-*


Beeeijinhos e até o próximo post *-*

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe