Apresentando..

sexta-feira, junho 14, 2013

OOOOI Amoras!
Bom como a Ana já disse eu vou postar aqui todas ás sextas.
Hoje como é meu primeiro dia vou fazer uma linha do tempo da minha vida, com a minha família meus amigos... Pra vocês me conhecerem melhor


Essa sou eu com 3 aninhos *-*

 Esses dois são meus pais, duas pessoas maravilhosas que nunca mediram esforços pra tirar um sorriso do meu rosto e fazer com que eu seja uma pessoa melhor. Amo vocês :’)


Esses são meus irmãos, eu considero como meu segundo pai e minha segunda mãe,  tenho muuito orgulho deles.

Essas ‘’barangas’’ ai são as melhores amigas que alguém possa ter! Sempre estão ao meu lado quando eu mais precisar. (Não vou postar foto individual com todas porque já tiramos milhões de fotos juntas e só esse post não vai caber)


Essas duas ai são a Gabi (loira) e a Ju (morena) nos consideramos como irmãs, porque nos conhecemos desde o pré escolar e já aprontamos e vivemos várias coisas juntas.



Minha turma 1° A, minha alegria de todas as manhãs J



EU = Projeto de clarinetista haha to brincando gente! Eu também toco numa banda, não é bem lá uma orquestra mais todos nós amamos o que fazemos. Família banda ♥ (Foto tirada pelo meu ex maestro, morro de saudades dele L)


Jujuba, a melhor afilhada desse mundo! Meu presente de Deus *-*


João, meu outro presente de Deus. Nem nos parecemos né?! Haha


Bom, fiz essa montagem meio clichê, mais que significa muito pra mim porque são um dos melhores momentos que já tive durante esses 3 anos. Meu outro ídolo Jota Lennon Gomes. Um exemplo de ser humano que pretendo levar pelo resto da vida. Obrigada por tudo Jotinha!


Bom e agora era a pessoa que faltava!

Entre tantas idas e vindas durante esse um ano, e tanta coisa que já vivemos, a 3 meses atrás decidimos ficar juntos.
Eu te amo meu moreno! *-*  (‘’Tô’’ horrível mais o que importa é o momento.) ♥




Bom galerinha, é isso!
Semana que vem volto com novidades.
 Beeeijos da Josi 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe