Entre Blogueiras - Melhor Viagem da Minha Vida

segunda-feira, maio 13, 2013



                 Hoje é dia de Entre Blogueiras  êêêêê . O tema escolhido para hoje é  falar um pouco sobre a melhor viagem da minha vida.
                Minha família não é muito de viajar, mas nas férias de Julho do ano passado (2012) meu pai nos levou para conhecer o Rio Araguaia, fomos para a cidade de São Miguel do Araguaia. Ficamos lá por uns 3   dias, mas o pretendido era uma semana. Apesar no pouco tempo a viagem foi incrível, aquela vista perfeita, muuuuita água, muito sol.












                     Odeio calor demais, e lá é muito queeeente, mas isso não fez mal, água é bem geladinha e dizer que passei o dia inteiro dentro do rio não é exagero. Durante a noite é bem gostoso de dormir, o clima da uma esfriadinha, mas logo quando amanhece já está calor de novo.  
                     Gostei muito de lá e estamos querendo voltar. Época de temporada é muito cheio, e achar  casas pra alugar e bem difícil, então nós acampamos nas praias mesmo e foi uma delícia.


Não se esqueçam de conferir abaixo sobre as melhores viagens das outras blogueiras:




  E aí, qual foi a melhor viagem que vocês fizeram?  Não se esqueçam de me contar aqui pelos comentários.


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe