Usando Rose Quartz na decor do quarto


Vou confessar pra vocês que eu duvidei que as cores do ano anunciadas pela PANTONE fossem pegar. Estava todo mundo amando tanto o tom de marsala que não acreditei que ia haver essa transição de cores, e não é que paguei a língua?  

Se você quiser saber mais sobre as cores de 2016 é só clicar aqui e ver o post <3

Estava esperando o tom cair nas maquiagens e roupas, porém ela veio em um lugar muito mais especial e se encaixou perfeitamente: DECORAÇÃO.




O Pinterest é um lugar recheado de referências e com decoração não é diferente, aliás me segue lá Paula Beltrão.
Os tons sóbrios e serenos trazem para a casa um certo aconchego, tranquilidade e o tom de Rose Quartz um toque sutil de alegria e feminilidade. Eu estou tão encantada por ambientes com essa cartela de cores que escolhi os meus preferidos pra inspirar vocês também.


 Essa cartela pode ser usada em outros ambientes, mas hoje as inspirações são pro quarto. Um lugar mais intimo e que você pode personalizar do seu jeito.



Eu como boa libriana sempre enjoo rápido da decoração e isso me fez amar um detalhe nessas fotos. O  toque de cor está em  objetos possíveis de serem trocados com facilidade, como por exemplo, na roupa de cama, nas luminárias e cortinas.
Se você é como eu  gosta de trocar e experimentar cores novas, é só manter o preto, cinza e branco nos moveis fixos e a cor no mais simples de trocar.

Me segue no PINTEREST , estou sempre por la e tem muito mais inspirações pra vocês.

Beijoooooooos e até o próximo post =*

You May Also Like

0 comentários