Os melhores do BAILE DE GALA DO MET

quinta-feira, maio 05, 2016

Oi gente, tudo bem? 
Repararam em algo novo aqui no blog? Viram o visual novo? Eu estou simplesmente apaixonada, ficou com um ar mais profissional e me deu muito mais vontade de postar aqui.

Para o post de hoje eu decidi compartilhar com vocês os meus looks preferidos do BAILE DE GALA DO MET que aconteceu nesta segunda-feira (02/05) e teve como tema  Mão x máquina: a moda na era da tecnologia. E como era de se esperar de um tapete vermelho, teve todo tipo de look. Acho que muita gente confundiu o tema e foi num lance mais futurista e espacial, senti que exageraram.
 Mas hoje vamos só no que mais gostei <3





 O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês? 

Vou encerrar o post com o mais lindo e  que quero ele pra mim. shaushau'

Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar sabeeer <3


                                             Beijooooooooooooooooooooooooooooos <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe