Dujour - Saia e Cropped

sexta-feira, março 25, 2016





Oooi gente. Tudo bem?  Como esta o feriado? 

Hoje trouxe esse look que me representa muito bem. Se tem uma peça que eu amo e acho  difícil parar de usar é o cropped. Vira e mexe estou com algum e isso é um vitória pra mim, já que sou muito neurótica com a minha barriga.  
E pra acompanhar o cropped escolhi essa saia rodada jeans,. Porque jeans é tudo na vida, ne?
Olha só:


O que eu mais gosto nesse look é que da pra usar com salto, rasteirinha e até plataforma. Basta conciliar com o lugar que você vai e tudo ok.

  Eu sou uma pessoa de pouco acessórios, porque sempre acho que to exagerando.  Por isso, escolhi só um brinco  e uma pulseira mais simples e fofa.  To precisando me arriscar nesse sentindo.








Brinco e Pulseira: Não sei de onde é ;/
Cropped : Não lembro de onde é ;/
Saia: Marisa
Sapato:  Mariotta 
Bolsa: Marisa

Como podemos perceber, empolguei um pouco na hora das fotos hahahah'.
Espero muitoooo que tenham gostado e deixa aqui nos comentários o que achou do look.
Beeeeeijinhooos e até o próximo post.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe