Compras - Maquiagem e acessórios



Oi monamours, quanto tempo <3
Como vocês estão? Eu estou bem, tanta coisa nova acontecendo que até acho que vou fazer um post separado pra falar sobre isso.
Vamos ao post de hoje?
Fiz algumas (pouquíssimas) compras de  acessórios e maquiagens que estava precisando pra ontem e decidi mostrar pra vocês.


    

  1.  Comprei essa base da Vult e já vou adiantando que não gostei muito. Alguns anos atrás comprei a única base que a vult tinha e não gostei. Com o tempo eles criaram outras bases muito elogiadas e esta mudou a embalagem. Pensei que tinha mudado a fórmula, mas parece que não. Mesmo vou usa-la até acabar.
  2. Fui madrinha de casamento e minhas unhas estavam horríveis. Para dar uma enganada, principalmente nas fotos, comprei essas unhas autoadesivas já pintadas. São ótimas naqueles momentos de correria.
  3. Essa esponjinha é pra ajudar a fazer um topete volumoso e ele também ajuda a fazer aqueles coques rosquinhas. Tem um botão na ponta e isso faz com que ele tenha formato de rosca.
  4.  Esse pó da Marchetti é maravilhoso e está entre os meus preferidos. Tem uma ótima textura e o cheirinho é muito bom.  Além do preço que é ótimo.
  5.  Estava precisando de um pincel pra esfumar e encontrei esse duplo da Macrilan. Os pincéis dessa marca são super baratos e tem uma qualidade muito boa. 
E também comprei uma máscara de cílios mas esqueci de colocar ali pra tirar foto, mas era o The Falsies da Maybelline, 

Fiz todas as compras lá na Inovar Cosméticos . 
E aí gostaram do post?  Espero que sim e até o próximo post em <3

Beijoooooooooooooooooooooooooooss da Aninhaa.


You May Also Like

2 comentários