TOP 3 (+1) BATONS DO MOMENTO

segunda-feira, janeiro 04, 2016


Oi gente tudo bem?
Quem leu o  post de metas pra esse ano sabe que eu coloquei que gostaria de fazer mais posts pessoais e cá estou. Pra começar, eu gostaria de compartilhar com vocês um dos meus vícios: BATOM.
Já disse aqui várias vezes que prefiro maneirar nos olhos e escolher tons fortes para os lábios. Hoje eu vim fazer meu top 3 (e mais uma misturinha) batons preferidos do momento.  E pasmem, tem até um nude.



Dois são da Eudora, não lembro ao certo quanto paguei em cada um, mas foi menos de R$20,00
e ambos são de acabamento matte, porém o Cabernet não é tão matte quanto o Nude Autoral.
A embalagem é super fofa, prata com a tampinha transparente (os batons da linha soul são com essa embalagem


Dois são da Eudora, não lembro ao certo quanto paguei em cada um, mas foi menos de R$20,00
e ambos são de acabamento matte, porém o Cabernet  não é tão matte quanto o Nude Autoral.
Cabernet é um tom de vinho super maravilindo e pra conseguir um tom mais escuro é só passar mais camadas nos lábios. Eu acho isso um ponto positivo, caso eu queria essa cor um pouco mais suave.
Nude Autoral, é um nude (avá) que fundo rosada e senti um leve toque de cinza. Tem a mesma característica do cabernet, quanto mais passa nos lábios, mais cor aparece.
A embalagem é super fofa, prata com a tampinha transparente (os batons da linha soul são assim). E minha gente, sempre que vou sair, já cogito a ideia de usar algum deles. Ah e mais um detalhe, ele fica um pouquinho mais escuro que nessa foto. Não consegui captar a cor real.

O terceiro é o 08 da marca Ana Lorenzo, nunca tinha visto essa marca e foi um achadinho da minha mãe, que fiquem chocados comigo, ela ficou apaixonada por batom roxo. Ele é desses líquidos que secam e ficam matte. Apesar da cor linda e ser do acabamento preferido, me incomodou o fato de que se você for comer ou tomar algo ele começa a da umas esfareladas, mas pelo que vi isso é normal na maioria dos batons com esse acabamento.

E agora o bônus desse post é simples. É uma mistura do Nude Autoral, com um pouquinho do Cabernet. Eu simplesmente amo, ele fica quase do tom dos meus lábios e eu amo isso.


Bom gente, esses são os meus 3 preferidos do momento. Espero que vocês tenham gostado e quero saber quais são os preferidos de vocês também.

Beijoooos da Aninhaaaaa e até o próximo post !!!

You Might Also Like

11 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe