O que te inspira a ser blogueira?

sábado, outubro 17, 2015

Prazer,eu. <3

Como essa pergunta me fez pensar.
Sou uma tipica libriana que sempre foi vaidosa e que sempre gostou de estar antenada nas coisas, pesquisando e querendo saber mais. Durante muito tempo minha timidez me atrapalhou e além disso ainda tive ansiedade que foi me fazendo ficar cada vez mais na minha. Por conta disso, passava muito tempo na internet e foi quando descobri o mundo dos blogs <3
Já tive outros mas nenhum como este, que eu me dedicasse, pensasse sobre o futuro dele e fizesse com tanto amor e carinho.
Pra ser bem sincera, nunca parei pra pensar em algo que me inspirasse a produzir o conteúdo desse cantinho, e por isso a frase la em cima. Pensei em quanto os blogs de diversos assuntos me ensinaram muitas coisas e em como sempre tive vontade de fazer isso também, mostrar para as pessoas algo que eu soubesse ou que aprendi.
É muito bacana saber que alguém do outro lado do país está lendo o que você escreve e que você mesmo a distância pode ajudar alguém que tem dúvidas que você teve um dia. Pode unir interesses, e até mesmo dividir opiniões. Ah a magia da internet.
Me sinto inspirada por saber que aqui é um lugar onde posso ser eu, posso ser meus pensamentos, minhas dúvidas, posso me permitir experimentar coisas e dar minha opinião. Me sinto uma pessoa útil quando escrevo aqui, me sinto livre.
Sei que esse hobby um dia pode se tornar uma profissão e é bom saber que ainda assim, poderá e deverá ser feito com muito amor, carinho e dedicação.
E assim vou seguindo com o blog, fazendo com que ele se torne sempre mais um pouco de mim, do que eu gosto.



Bom gente, esse foi um post que amei fazer e se você não está entendendo nada, esse texto faz parte de um concurso que estou participando da página INDIRETAS DE BLOGUEIRA. Que consiste em fazer uma blogagem coletiva com o tema: O que te inspira a ser blogueira?  (Tem outras regrinhas também, pra ver é só clicar no banner ali embaixo).
Fiz esse post como maior carinho do mundo e espero muito que vocês gosteeem. 





Um super beiiiiiiiiiijo e até o próximo post <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe