6 instagram's pra você seguir


 Oi gente, sou quase uma viciada em instagram e apesar de não postar com frequência, toda hora procuro novos perfis e amo ficar por lá me encantando com fotos alheias.  Já vou dizendo que sou seduzida pelas fotos de qualidade e isso me influenciou muito. Me senti um pouco culpada  por indicar perfis tão cheio de seguidores, mas acredito que algumas pessoas aqui não conheçam e as fotos servem de inspiração pra todo mundo. Vamos ver?








    Não falei muito sobre os perfis porque também são uma novidade pra mim e vou conhecê-los melhor junto com vocês.

   Se tiverem mais dicas de perfis me deixa aqui nos comentários, vou amar ver todoos <3

          Espero muito que vocês tenham gostado das indicações, assim como eu gostei de "descobrir". Beeeeeijos e até o próximo post =*

You May Also Like

0 comentários