A onda dos quartos brancos

domingo, junho 21, 2015




 Oi gente. Esse ano minha vida virou uma loucura e acabei tendo que deixar o blog de lado. Estou tentando me adaptar a essa nova rotina pra conseguir postar sempre aqui.

  Se tem uma coisa que eu amo é ficar perambulando pelo We Heart It  , um site que me serve de inspiração e é de lá que vem o post de hoje. Sempre que procurava imagens de quartos, me deparava com tudo branco, tanto os móveis, quanto as paredes. As vezes os únicos pontos de cor, estavam na roupa de cama. Falando assim parece sem graça, mas eu prometo que são espaços aconchegantes e essa é a melhor opção pra quem, assim como eu, não tem muitas condições de sempre trocar a cor das paredes e depois pra combinar trocar a cor dos móveis.  Vamos ver?












Fora que você sempre mudar e cor, que sempre vai combinar, fica um ar tão clean.
Vou confessar que meu quarto novo será assim, bem neutro, no máximo um papel de parede.


Vocês gostam de quartos assim? 

Beijinhooos e até o próximo post :*

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe