90's Choker Tattoo e Gargantilhas

sábado, março 14, 2015


Oi gente <3 Que saudade que eu estava de produzir post pra vocês. Minha vida ta uma correria, mas estou me preparando para deixar o blog sempre atualizado. Enfim, vamos ao assunto de hoje?

Tem um certo tempo que venho percebendo nas redes sociais, principalmente no instagram, várias meninas utilizando  Choker Tattoo, que virou febre nos anos 90 e todo mundo usava. Inclusive eu, que apesar de ter nascido em 96 consegui usufruir da moda.  Com o passar dos anos, virou cafona e sumiu, mas como na moda e na vida, tudo que vai-volta, aqui esta ele com um contexto diferente. Ah, e sem esquecer das gargantilhas. que também estão com tudo.





Naquela época, dois modelos fizeram bastante sucesso,uma era de plástico com argolinhas e a outra uma fita de veludo, com um pingente. 

Quem acompanha o mundo da moda, sabe que essas referências de outros anos sempre voltam com combinações diferentes e quando surgiram as especulações sobre esse acessório fiquei pensativa em como poderiam ser usadas, sem parecer que veio do passado. E não é que está super moderno? Antes só se usava a gargantilha ou o a choker tattoo e agora rola um mix de colares muito bacana.















E o que vocês acham dessa moda? Tem vontade de usar? Eu já quero alguns modelos pra mim.

Deixe aqui nos comentários a sua opinião, vou adorar saber *-*

Beijinhooos e até o próximo post <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe