Projeto Fotográfico- FOTOS DA SEMANA #1



Oi gentee. Esse post era pra ter sido postado ontem, mas eu esqueci #Sorry 
Prometi que ia postar as fotos do desafio fotográfico e aqui estão elas.


01-Céu
        Tinha tirado essa foto um dia antes do desafio começar. Eu sou apaixonada pela LUA e nesse dia estava chegando o fim de tarde e ela estava lá. Tive que guardar aquele momento <3

02 -Fé
      O tema de hoje no Desafio Fotográfico é FÉ. Não sou uma pessoa religiosa e pra mim, ter fé, é acreditar. Acreditar em si, nos sonhos, no que quiser.
{Firmeza na execução de uma promessa ou compromisso. - Crédito, confiança}

03 - Meu Lugar em Casa
      Meu lugar em casa é o meu quarto. Se puder, fico nele o dia todo. 


 04- Inspiração 
O blog Depois dos Quinze é a minha maior inspiração nesse momento. O blog é lindo, conteúdo variado. Eu amooo ♡
05- Vicio 
       Com toda certeza do mundo, o meu maior vicio da vida é leite com toddy . Desde pequena eu bebo e apesar de me fazer mal as vezes, não consigo parar.♡

06 -Uma viagem inesquecível
    Em 2012 eu fui pro Rio Araguaia com minha família e meu namorado. Ficamos pouco tempo, mas foi muuuito bom. 

 07- Cabe na mão
       Meu batom preferido da vida. Esse é o 330 da linha Intense de O Boticário.

08- Uma vontade
     Tenho vontade de conhecer vários lugares, mas a minha primeira parada seria em Amsterdam


     Esse é o resumo da semana do desafio fotográfico, se quiser acompanhar tudo diariamente, é só seguir o instagram do blog bloganapaulabeltrao .


    Espero muito que tenham gostado e até o próximo post <3 

You May Also Like

0 comentários