NOVIDADES: Desafio Fotográfico e Faculdade



Oiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeee

Hoje o post é com algumas explicações e muita felicidade. Não sei nem por onde começar a contar as novidades, então vamos pelo começo  AVÁ haha.
Ano passado eu fiz o ENEM e esse ano me inscrevi no SISU para o curso de DIREÇÃO DE ARTE na UFG (Universidade Federal de Goiás) e adivinha? EU PASSEEEEI. Estou tão feliz que nem sei como expressar em palavras <3 <3 <3

Passei o feriado de carnaval arrumando todos os documentos para a matrícula e por isso acabei abandonando o Desafio Fotográfico, uma pena, mas foi por um ótimo motivo .


Bom pra quem não entende muito sobre o curso, aqui vai uma breve explicação oferecida pelo site do UFG:

Do ponto de vista da direção de arte, ele engloba conhecimentos diversos no que se refere à cenografia, iluminação, figurino, fotografia, trilha sonora, maquiagem, confecção de máscaras, bonecos e formas animadas. Seu foco, do ponto de vista artístico, está situado nos aspectos técnicos da composição audiovisual de espetáculos de caráter cênico, com abertura para aplicações nas áreas do cinema e da televisão. Do ponto de vista da produção cultural, ele objetiva capacitar profissionais para atuar na elaboração de projetos e captação de recursos, fundamentados em estudos acerca das políticas públicas e culturais, com adequada compreensão dos processos criativos em artes cênicas.



Bom gente, é isso. Espero muito que vocês tenham ficado feliz comigo <3

Beijjoooooooooos da Aninha

You May Also Like

0 comentários