Golden Globe 2015

terça-feira, janeiro 13, 2015

   

     A temporada de premiações começou e domingo (11) aconteceu o Golden Globe 2015 em Los Angeles. O evento que reúne muita gente famosa e muitos comentários na internet. Acompanhei tudo pela TV, facebook e twitter e não poderia deixar de comentar com vocês o grande assunto: O Red Carpet. 
    Quase nunca faço esse tipo de post, porque não tenho o costume de assistir essas premiações, só vejo o bapho rolando nesse mundo virtual. Esse ano decidi prestar bastante atenção, e não é que gostei? 

Sobre o Red Carpet...

Pelo que percebi, algumas cores foram muito usadas, dentre elas o vermelho, branco e preto.
   Praticamente todas optaram por makes em tons terrosos, acho que a cor de 2015 (marsala) pegou. Sabe aquela maquiagem digna de red carpet? Peles impecáveis e esfumados maravilhosos. Aquela história de que menos é mais, é completamente certa.
   Em relação aos modelitos, sempre tem os que a gente ama e os que nos assustam. Enquanto avaliava (ui) as fotos, eu os separei na minha cabeça como: " Preferidos"  " Não tenho opinião sobre" e " Não gostei". Sério, isso foi automático. 


    Então chega de falar e vamos ver aqui uma GRANDE seleção do que foi usado: 

















    Gostaria muito de comentar sobre cada um dos modelitos, mas o post ia ficar maior do que já está, então como uma visão geral, gostei da maioria e não teve nenhum que me surpreendeu negativamente. Vamos esperar as próximas premiações pra ver quais serão as escolhas.

      E vocês, gostaram dos looks? Deixa aqui nos comentários, porque já quero saber a sua opinião, heim?

                       Beijinhooooos da Aninha e até o próximo post <3
    

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe