Dica de Série: New Girl

segunda-feira, dezembro 01, 2014




Oi minha gentê. Como estão?
     Estou de volta com o "Dica de Série". O último post desse tema foi sobre  Orange Is The New Black e desde então, não tenho assistido séries novas. Como estava muito tedioso, fui procurar alguma pra me aventurar. Posso dizer que cai em New Girl de paraquedas e A-M-E-I.
    O gênero é bem diferente do que costumo assistir, mas me conquistou de um jeitinho...  Na verdade só assisto duas séries de comédia e New Girl é uma delas.


         A série conta a história da Jess, uma garota completamente esquisita e que parece faltar alguns parafusos, porém muito amável e de bom coração. O enredo começa quando a Jess é traída pelo namorado e procura um novo lar. Pela internet, encontra uma casa com 3 homens solteiros : Nick (barman), Schimidt (casanova)  e Coach (personal trainer). Os três tentam ajudar Jess a superar a perda e a partir dali surge uma grande amizade entre eles. Nesse meio, também inclui a melhor amiga da Jess, Cece, uma super modelo e tudo acontece em torno da Jess e sua vida cômica. 
     A série está em sua 4° temporada e ainda não tenho muito o que contar sobre, até porque ainda estou na primeira temporada, mas como gostei muito, achei que vale a pena indicar aqui.


                                                   Eu assisto no site Mega Filmes HD


     Pra quem ainda não assiste, depois me conta o que achou. Ah, e me deem sugestões de séries <3

 Espero que tenham gostadooo e até o próximo pooost.

BEIJINHOOOS DA ANINHA.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe