TAG: Blogueira Iniciante



   Oi meeeeeeeeeeeus amores <3  Quanto tempo sem aparecer por aqui. Aconteceu algo muito grave comigo: BLOQUEIO CRIATIVO.  Ta, não é tão grave, mas eu me sinto inútil quando estou sem ideias/inspirações pra postar.

  Ainda estou pensando em algumas coisas diferentes pra trazer pro blog, enquanto isso não acontece, que tal eu responder uma  tag?   Pra hoje, escolhi a tag "Blogueira Iniciante" que vi no blog Muito Mimada


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Ana Paula Beltrão, tenho 18 anos e meu blog é esse aqui <3 kkkk'
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Alguns anos atrás, eu já acompanhava canais no youtube e alguns blogs, 
por isso, tinha muita vontade de fazer também, de passar informações
e dar dicas. Fiz um blog com algumas amigas, não deu muito certo e estou com esse 
que só eu escrevo, no momento. Canal no youtube, eu ainda não tenho, mas quem sabe daqui um tempo? suahsuhas'
3- Há quanto tempo estão ativos?
Quase 2 anos.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Olha, é uma pergunta difícil, porque eu assisto e leio muitas blogueiras e acho que levo muito delas comigo. As blogueiras e youtubers que nós, viciadas nesse mundo assistimos, são minhas inspirações. E também alguns blogs que vejo por ai, gente que ta começando. Mas o que eu mais me identifico, é o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. 
5- O que sua família e amigos acham disso?
Da minha família, só minha mãe e prima que sabem, mas nunca falaram nada sobre isso. Minha mãe acha que blog, é como se fosse uma rede social (facebook). E minhas amigas sabem e apoiam muito <3
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
No momento, ele está voltado para maquiagens e moda. Mas ainda não está como eu gostaria, quero ele mais pessoal e mais a minha cara. Quero falar de livros, lugares, resenhas de produtos, tutoriais, look do dia e assuntos variados. Vamos ver se consigo, trazer tudo pra cá. 
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
 Gostaria muito de trabalhar com o blog e futuramente com o youtube. Acho que eu me realizaria, trabalhando com uma coisa que eu gosto tanto.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
 Acompanho várias, então vou dar uma roubadinha e citar duas. Elas não são tão iniciantes assim, mas o blog delas não é tão reconhecido e eu acho que vale a pena indicar. Uma é a Priscila Carvalho do By Garotas  e a outra é a Carolina do Just Carol.
São blogs lindíssimos e com certeza, me inspiro muito nelas também. Visitem<3

Ahhhh, já acabou #triste. Espero muuito que vocês tenham gostado e tenham conhecido um pouco mais sobre o blog. 

Peço desculpas, pelo blog abandonadinho, mas já volta ao normal. 
Muiitas beijocas e até o próximo post *-*






 

You May Also Like

0 comentários