Meu corte novo: LOB HAIR

domingo, novembro 23, 2014



Oi gentchee. Tudo bem?
      O post de hoje é muito especial pra mim, por se tratar de corte de cabelo, que é uma coisa que eu não faço a muito tempo. Quando eu era mais nova, cortei o meu cabelo extremamente curto e posso dizer que fiquei traumatizada, fiquei muito feia e com o rosto muito gordinho. Por esse motivo, deixei crescer e sempre corria da tesoura. De uns tempos pra cá, estava completamente desanimada e enjoada do comprimento dele, estava sem vida ( e se tem uma coisa que eu gosto é jogar ele de um lado pro outro, ter movimento).  Cheguei no salão e expliquei mais ou menos como eu o queria, e a cabeleireira me disse que iria  fazer o corte LOB. 
      Vou confessar que não sabia que corte era esse, mas como confio demais nela, aceitei.  Já posso dizer que amei, e que não me arrependo nem um pouco de ter cortado.


O que é o LOB HAIR?

  O corte consiste em ter a base reta, geométrica. Seria um chanel comprido e é releitura do bobcut, que foi muito utilizado nos anos 20. Se vocês acompanham as famosas e algumas blogueiras, já viram que o corte ta bombando. E não é pra menos, é lindo e moderno.

 No meu caso, eu pedi um corte com camadas, pois eu tenho pouco cabelo e se fosse totalmente reto, ficaria muito "lambido" no meu rosto. 

                 Olha só o ANTES e DEPOIS: 



To tão animada com essa nova fase, nunca me curti de cabelo médio ou curto, e dessa vez  me encontrei kkk.

                    Vocês gostaram? Espero muito, muito que siim. E me acompanhem no INSTAGRAM DO BLOG  to postando muitas fotos por lá.


 BEIIIIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST =*

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe