TOP 10 YOUTUBERS

sexta-feira, agosto 08, 2014


Eu sou uma pessoa viciada em youtube, e se for possível passo o dia inteiro assistindo os videos. Falando nisso, vi essa "tag" por lá e quis responder aqui no blog. 
Foi muito difícil escolher só 10, porque sou inscrita em mais de 200 canais e vejo quase todos do feed do youtube. Sou bem eclética, então tem de beleza e de livros <3 Vamos ver:

Helder Marucci 

  O Helder é maquiador e tudo o que posso dizer dos tutoriais dele é : PERFEITO. Ele faz maquiagens inspirações, da dicas e até fala sobre maquiagem masculina. 

Pausa Para Feminices

Essa é a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, e recentemente fez um canal no youtube. O canal é exclusivamente de tutoriais de maquiagem com imagem e edição incríveis.

Roberta Peixoto


 Outro canal de maquiagem. Dá pra ver que eu amo ne? A Roberta também é maquiadora e seu canal tem muitos tutoriais de maquiagem, dicas para quem quer seguir a profissão, dicas de produtos.

Bruna Malheiros


A Bruna é uma gaúcha linda, super fofa e faz tutoriais incríveis. Além dos tutoriais, também tem vlogs, tags e  penteados.

Camila Valgas


O canal da Camila tem vários vídeos legais, desde maquiagem, tag, dicas para cabelos, ela fala um pouco sobre a faculdade, looks, desafios, livros. Amo canais com vários temas.

Priscila Carvalho


 Não lembro bem onde conheci a Priscila, mas acho que foi nesses grupos de divulgações do facebook, adorei a qualidade do blog e do youtube e desde então acompanho o trabalho dela. Seu canal tem vídeos de favoritos, de maquiagem, de tags, looks, resenhas, dicas.

Olhos de ressaca

     O Olhos de ressaca é um canal literário, um pouco diferente dos demais. No canal, eles respondem tags, abrem presentes, e o melhor, transmitem uma alegria e tanto. Morro de rir quando vou assisti-los.

Mete A Colher

" Em briga de marido e mulher... aqui você mete a colher"
Essa é a músiquinha do começo dos videos do canal "Mete A Colher". O casal do youtube, trata de tudo um pouco, problemas do cotidiano de um casal e tudo com muito humor. Se você não viu, corre lá AGORA.

Mell Ferraz : Literature-se

A Mell é uma fofa, e eu amo o canal dela. É um canal literário, com resenhas, tags, lidos do mês e muito mais. Mesmo que o livro não seja do meu gosto, eu assisto só pra saber o ponto de vista dela. Amoo.

Letras de Batom

Essa é a Bárbara, e tem um estilo totalmente diferente do meu e mesmo assim amo todos os looks e o estilo dela. Em seu canal, ela aborda assuntos como livros, looks, tags, comprinhas, música. Vale a pena conferir.

É isso meus amoooores, espero muito que tenham gostado e se tiver alguém pra me indicar, é só escrever aqui nos comentários.
 Espero que tenham gostado das indicações e até o próximo post =*

BEJOOOS DA ANINHA.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe