Dica de Série: Orange Is The New Black


            O que acontece com essas séries que encerram as temporadas juntas? Isso vive acontecendo comigo, e como sou viciada, saí que nem louca procurando séries novas pra assistir.
             Enquanto procurava, lembrei que muita gente estava falando sobre "Orange is the new black" e resolvi ver o primeiro episódio, só pra conhecer. O que posso dizer é que vi um, depois outro e outro...

                Orange is the new black, é exclusiva da netflix e conta a  história de PiPer Chapman, uma mulher loira, olhos claros, uma vida praticamente perfeita até ser sentenciada a passar 15 meses na prisão feminina federal, por ter carregado uma mala de dinheiro vindo de tráfico. Isso, para ajudar sua ex namorada Alex Vause, que é extremamente importante num cartel internacional de drogas.

       O que mais gostei da série é que em apenas um episódio, elas passam da comédia para o drama sem ficar forçado. Outro ponto bem bacana, é que a série mostra a história das outras mulheres e o que elas fizeram para terem sido presas.
        Mesmo sendo uma comédia-dramática, vemos como é complicado viver lá dentro, desvio de dinheiro, abuso do poder, como entram drogas e como abafam as coisas. Um quesito bem interessante.
       Ah e também temos cenas fora da prisão, é legal saber como a família e os amigos da Chapman estão reagindo .
     Um breve aviso: não assista essa série com visitas ou perto dos parente kkkkk. Tem bastante cenas de sexo e muuuito palavrão. Cuidado para não constranger as pessoas perto de você.
       

Pra quem não sabe, a série é baseada no livro da Piper Kerman, onde ela conta sua experiência na prisão.

            Diferente de outras séries, esta, não libera um episódio por semana. Quando lança uma temporada, ela é liberada inteira.
   Ponto positivo : ver a temporada inteira sem ficar esperando episódios novos.
  Ponto negativo: demora bastante pra sair a temporada.

Orange is the new black, está em sua segunda temporada e pelo que pesquisei a terceira só sai ano que vem.  Mesmo assim, vale muuuuito a pena assistir.

                   Apesar de ser da netflix, dá pra assistir em outros sites . Eu assisto no  megafilmesHD , lá tem como assistir dublado e legendado.

                  Espero muito que tenham gostado da dica e se tiver alguma dica de série pra mim, deixa aqui nos comentários.    

   Beeeeeeeeeeeijoos e até o próximo post. 

You May Also Like

0 comentários