WishList- Livros


Oi oi gente linda <3 . Estava dando uma olhadinha aqui no blog  e vi que tem muito tempo que não faço uma WishList de livros. Ando lendo bastante, e vejo que está me fazendo bem. Tinha esquecido o quanto ler é gratificante. Até redescobri a biblioteca da minha cidade, da pra acreditar? hsaushuahsuas 

                   Todo Dia- David Levithan
Esse livro conta uma história bem diferente, pelo menos pra mim. Nele, o(a) personagem principal não é definido, é apenas um ser que acorda todos os dias em um corpo diferente com a mesma idade que a sua,  podendo ser uma garota ou garoto... Até que um dia, A (como é chamado) se apaixona. Mas como levar isso adiante? Como chegar até essa paixão, sem saber em que corpo estará no dia seguinte?                     Me deixou super curiosa, já quero pra ontem. Clique aqui para ler a resenha da Pam do Garota It
  
            Minha Mente Silenciosa- Andrew Smith-
 Stark McClellan tem 14 anos. Muito alto e magro, tem o apelido de Palito, mas sofre bullying porque é 'deformado', já que nasceu apenas com uma orelha. Seu irmão Bosten, o defende em qualquer situação, porém ambos não conseguem se proteger de seus pais abusivos, que os castigam quase todos os dias. Ao enfrentar as dificuldades da adolescência, é a amizade e o apoio do irmão sua referência de amor. Um dia, porém, o pai descobre um segredo de Bosten, que foge de casa. E Palito, em uma jornada de amadurecimento, o buscará para ajudá-lo.    Adorei a proposta desse livro, estou com muita vontade de lê-lo.  Clique aqui para ver a resenha da Mari do Psychobooks

         Poseidon. O legado de Syrena - Anna Banks -
 Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada. Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação. Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes - e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata - embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão? Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo. Parece ser bem interessante, ne?  Clique aqui para ver a resenha da Denise do blog Seja Cult

               Um caso perdido- Colleen Hoover-
 Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. 


           Reconstruindo Amélia- Kimberly McCreight- 
Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?
Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.
Amelia está morta.
Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.
Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?
Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:
Amelia não pulou.
Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.
 
  De todos os livros dessa WishList, o que mais está mexendo com a minha curiosidade é esse <3  Clique aqui para ver a resenha da Aione do Blog Minha Vida Literária.

A menina que colecionava borboletas- Bruna Vieira - 
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.    Clique aqui para ver a resenha da Carol do Just Carol 

Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories - Lewis Carroll 

Esse livro é uma edição lindíssima, com mais de 1000 páginas contendo todas as poesias , histórias e ensaios do autor. Uma pena que só tenha em inglês. Porém, serve de decoração <3 Estou apaixonada.  Confira a resenha da Carol do Just Carol

       Princesa Adormecida- Paula Pimenta

Ando muito apaixonada por contos de fadas e quando vi a proposta desse livro, simplesmente fiquei louca<3 Olha só a sinopse :
“Era uma vez uma princesa… Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim…”     Clique aqui para ver a resenha da Aione do Minha Vida Literária.

                             O Projeto Rosie- Graeme Simsion 

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.   Resenha da Aione no Minha Vida Literária

  Trilogia Veneno, Feitiço e Poder- Sarah Pinborough
Fiquei interessada neste livro desde que soube que ele era recomendado para fãs de Once Upon A Time. Sinopse:
LIVRO1 -Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'!

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? 
E que princesas podem ser extremamente mimadas? 
E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? 
Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! 
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!  La no site da lojas americanas tem a sinopse dos outros, clique aqui.   
   
Livro - Box Clássicos Zahar Edições Bolso de Luxo que Brilham no Escuro II

Como uma viciada em contos de fadas, mais um box sobre o assunto nessa wishlist. Quando vi esse box no site do submarino, quase chorei glitter. Já imagino que a edição seja linda.
 Nesse box contém a história de Petter Pan, Alice, versões originais de alguns contos e o Mágico de Oz.

Trilogia Divergente,Insurgente e Convergente -  Veronica Roth
Confesso que quando algum livro vira moda, eu perco o interesse. Juro por Deus, que não sei o motivo. Mas alguma coisa me fez ter curiosidade em lê-lo.  Como a sinopse é enorme e esse post também já está enorme, vou deixar aqui um link pra vocês verem.
                                          Sinopse dos 3 livros
                                                 Resenha 

Êêêeeeê chegamos ao fim do post. Esses são meus desejados do momento e o de vocês? Deixem aqui nos comentários, vai que surge alguma indicação pra Aninha aqui?

Beijoooooooooooooooooooooooooooos e até o próximo post <3













You May Also Like

0 comentários