TAG- 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim

 
     Oi meus amores, tudo bem?
          Estava pesquisando alguma tag bacana pra responder aqui no blog e lembrei da tag 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim. São 15 perguntas bem legais e meio estranhas, mas que vão trazer informações sobre quem vos escreve hahaha e tenho certeza que vocês vão gostar. Vamos lá?

1- Qual apelido que apenas a sua família te chama?

     Nada de muito diferente, a maioria me chama de Paulinha ou alguns tios me chamavam de Pauloca kkk.

2-Qual hábito estranho você tem?

    De vez em quando, misturar alguma comida de sal com doce. Exemplo: McFlurry e batata frita. É uma delicia.

3- Você tem alguma fobia estranha?

     Eu tinha pavor de barata, mas superei. Atualmente, minha fobia é : morrer (????).

4-Qual música você canta em voz alta?

    No momento é Burn- Ellie Goulding. Ando viciada nessa música <3

5- Qual mania dos outros que te irrita?

     Colocar defeito em tudo, criticar demais, e conversar muito perto. Isso me da nos nervos. kkkk

6- Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?

     Tenho uma mania terrível de estralar os dedos mil vezes e se não adiantar, ainda roo as unhas. Me odeio por isso kkkkk

7- Qual lado da cama você dorme?

    Como a minha cama é de solteiro, só me resta o meio.

8-Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

    Não lembro qual foi o primeiro, só sei que já tive. E sei que eu não coloquei nome neles. Nunca tive esse costume. Sou estranha? suahsuahsua'

9- O que você sempre pede no starbucks?

     Genteee, nunca fui no starbucks. Vocês acreditam? Aqui em Anápolis, não tem. #AninhaChora

10- Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?

      Protetor Solar . Todos nós sabemos da importância dele, mas eu sempre esqueço.  #NãoFaçaIsso

11- Que lado você fica no chuveiro?

      A pergunta mais estranha de todas, mas enfim, fico de costa pra "torneira" do chuveiro. Serve? kkkkk

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

       Não tenho e fico muito chateada por isso. #Chatiada

13- Qual fast-food você sempre come?

       De vez em nunca eu como fast-food. Não sou acostumada. E dos que já comi, gostei do Bob's.

14- Qual frase de exclamação você sempre usa?

      Ai são tantas. Aquelas cheias de xingamento, sabe? Principalmente na hora da raiva.

15- Na hora de dormir, o que realmente veste?

      Pijaminha <3


     E aí, gostaram?  Espero muito que sim, e se você tem um blog, responde e me manda <3 E quem não tem, responde ai nos comentários, vou amaaar saber <3


 Beijinhos a até o próximo post =*

 

You May Also Like

4 comentários