Playlist da Vez

terça-feira, julho 08, 2014


        Ê depois de muuito tempo, venho atualizar a minha playlist.  Como sempre digo nesse tipo de post, eu sou muito fã de sertanejo e é o gênero musical que mais escuto. Porém, ando escutando músicas um pouco diferentes. Vamos conferir?

     Counting Stars- Alex Goot, Kurt Schneider, anda Chrissy Constanza ( COVER)



 Give Me Love-  Ed. Sheeran 



Photograph- Ed Sheeran


Até você voltar-  Henrique e Juliano


  Três Corações-  Fred e Gustavo part Gusttavo Lima


Bryan Adams- Boyce Avenue feat Megan Nicole


You Sound Good To Me- Lucy Hale


Timber- Pitbull ft. Kesha


Wrecking Ball- Megan Nicole (COVER)


E essa é a minha playlist da vez. Andei escutando essas músicas tanto, que quase enjoei kkkkk.

 O que vocês andam escutando? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber *o*

Beijinhoooos e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe