Minha FORMATURA - Ensino Médio



 [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Muitos gritos de alegria, porque depois de 6 meses, finalmente recebi as fotos da minha formatura. A festa aconteceu no dia 14 de dezembro e foi simplesmente lindo.  Uma pena que nem todas as minhas amigas estavam lá, mas mesmo assim conseguimos aproveitar ao máximo. Hoje vou mostrar um pouco da festa e em outro post, mostro o meu vestido, o sapato, make...

Chega de blá blá blá e vamos ver as fotos?

Minha mãe lindona <3







 Família é a base de tudo. Amo demais <3
 E agora, fotos da festa ...













Ah que saudades ;/


Foi uma noite linda e cheia de lembranças. E foi assim que fechei o meu ensino médio, com chave de ouro.

Amei compartilhar esse momento com vocês e fiquem de olho aqui no blog, que logo mais, mostro detalhes do meu look .

Beijinhos e até o próximo post =*

You May Also Like

2 comentários