Meu Look- Formatura Ensino Médio



         Oi meus amoreeeeees. Como estão?  O post de hoje é muito especial *-* Como eu disse no post sobre a minha formatura, eu finalmente recebi as fotos da festa e com muita animação venho mostrar pra vocês os detalhes do meu vestido, make,cabelo...
          Eu estava tão feliz, que no dia seguinte eu já queria postar algumas fotos. O problema, era que eu tinha tirado poucas na minha câmera e estavam com a qualidade ruim.
         Sem muita enrolação, vamos ver as fotos?

 
      Esse vestido foi amor a primeira vista. Primeiro lugar e o primeiro vestido que experimentei e pá, escolhido. Não me arrependi nem um pouco*-* . Depois de escolhido, fui atras do sapato. Já tinha em mente o modelo e a cor. Até mostrei pra vocês nesse post aqui.

    A única coisa que deu errado, foi que deixei pra tirar a sobrancelha no dia e tchanannn, não deu tempo. NÃO FAÇAM ISSO HAHHAHA   . Então, não reparem. Penteado e make eu deixei por conta das mulheres que me arrumaram, que por sinal são as mesmas que cuidam das minhas madeixas (Verônica e Aline )


O olho foi um marrom escuro e esfumado até a sobrancelha (pra disfarçar a minha gafe kkk).  e os lábios era um vermelho com fundo laranja que desbotou antes que eu pudesse tirar a foto. #Triste.
  Eu estava tão animada no dia, que isso não me abalou #bjs kkkkk

                              De acessório usei só minha aliança e esses brincos maravilindos.

                                    Espero muito que tenham gostado do mesmo tanto que eu amei kk.

 Muuuuuuuitos beijinhos e até o próximo post *=*

You May Also Like

2 comentários