Make me Happy - Junho/2014


 

            Oi gente. Tudo bem?
                 Esse mês entrei em um projeto muito bacana, ele se chama " Make Me Happy" e foi inspirado na  Melina Souza . O projeto consiste em, todo fim de mês, postamos fotos de tudo o que nos fez sorrir.  Ainda não estou acostumada com isso, mas eu tentei. A maioria das fotos foram tiradas do celular. Prometo que vou melhorando com o tempo. Vamos ver?




1- Esse mês foi aniversário de 1 ano da minha tchutchuquinha. #Isabella #Sobrinha 
2- Minha mãe estava fazendo faxina e encontrou essas duas câmeras, super antigas. Coloquei de decoração no meu quarto <3 
3- Essa é a Natália, minha amiga que me abandonou e foi morar em São Paulo </3 kkkkkkk. Mas sempre que dá, ela vem me ver.  Calma amiga, ainda vou te visitar.
4- Ah, esse livro. Li esse mês e amei demais. Se tornou meu preferido. Outra coisa que me fez sorrir, foi um post sobre ele, que fiz aqui no blog.
5- Essa é a Nayara, minha amiga. Esse final de semana foi aniversário da madrasta dela e aproveitamosa festa para dançar e curtir muito. #Ameeeei
6- Também no final de semana, passei na biblioteca e peguei " O Diário de Anne Frank".  Mal comecei a ler e já estou amando.

                                         Espero muito que tenham gostado e até o próximo post.
BEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOS



You May Also Like

0 comentários