Makeup Cut-Crease - Fotorial



Primeiro tutorial de maquiagem aqui no blog. Vou confessar que estava bem insegura e com um pouco de vergonha de postar #SouBoba.
Estava louca pra tentar fazer o famoso cut-crease em mim, e tentando, fui tirando fotos. Como faz um tempinho que tirei a foto do passo-a-passo, não lembro exatamente dos produtos ;/
As fotos não estão das melhores, mas vamos lá?

1- Comecei passando um corretivo mais claro em toda a pálpebra. Pra quem não tem fixador de sombras, essa é uma ótima dica.
2- Aplico uma sombra marrom no côncavo e no canto externo e esfumo bem.

3-  Na pálpebra móvel  e invadindo um pouco o côncavo aplico uma sombra branca. A minha sombra não era muito pigmentada, então eu apliquei várias vezes com batidinhas.
4- Esfume as bordas. (Caso precise, esfume com a sombra marrom de novo. Fiz isso, mas esqueci de fotografar)

5-  Com o lápis preto, faço um delineado e puxo um V no canto externo.
6- Com um pincel ( usei de aplicação de sombra)  esfumei levando até a parte interna do côncavo. Lembre-se de deixar a mão bem leve nesse passo. Depois de marcar, eu peguei uma sombra rosa, bem clarinha e passei com os dedos mesmo, do meio pro fim da pálpebra. 
   
Apliquei muitas camadas de máscaras de cílios e pronto.
No rosto, usei um tom terroso para contornar e nas maçãs do rosto um blush rosinha, bem leve. Nos lábios, batom rosa #PorqueEuAmo

Resultado :



Eaí, gostaram? Vou treinar mais e logologo posto mais tutoriais de make pra vocês *-*

Beijinhos e até o próximo post =*

You May Also Like

5 comentários