Maquiagens Kelly Osbourne

quinta-feira, abril 17, 2014


    Kelly Osbourne, super conhecida por ser a filha de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne. É Designer de Moda, atriz e cantora.  Está sempre em eventos com maquiagens belas, e selecionei minhas preferidas.


      Minha combinação preferida, olhos neutros com delineado e boca rosa ( alô bia, do blog boca rosa shauhsua').

       Meu sonho conseguir fazer um olho marcado assim =O . Combinação perfeita não, é? Olho tudo, boca nada, pele perfeita. #Amei

                    Outra combinação linda, olhos esfumados com leve tom de cor nos lábios. Lindo

         Apesar de achar a base muito amarelada e muito carregada, adorei os olhos e a boca. Maneirando na pele, pode ser usada do dia-a-dia. O que acham?

      Neutro e elegante, palavras chave dessa maquiagem. Uma ótima opção pra usar no trabalho, sem exagerar e ficando linda.
 
       Delineado duplo em tom de roxinho #amo. Batom marcante, acho que a pele poderia estar um pouco iluminada.

 Outra combinação preferida. Olhos neutros e delineado e um batom cheguei. Lindo demais.

Mais uma vez, olhos esfumados com tons terrosos no rosto. Lindo e básico *-*



      São todas lindas, mas as minhas preferidas são: 1°,2°,5° e 7°. E a de vocês? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber *-*


    Espero muito que tenham gostadoo e até o próximo post =*

 BEIIIIIJINHOS DA ANINHA PRA VOCÊS.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe