WISHLIST - Petite Jolie- Outono/Inverno 2014

terça-feira, março 11, 2014


   Ah que saudades daqui =') Gente, que falta de inspiração, ideias e animação é essa? As vezes tenho ideias, mas não estou afim de escrever sobre aquilo. E pra fazer mal feito, melhor não fazer.
     Mas hoje, acordei ligada no 220. Louca pra postar e gerar post. Vamos aproveitar e fazer render não  é?
     Há tempos que eu venho babando nos produtos da Petite Jolie no facebook e no site deles. PRINCIPALMENTE, em uma bolsa. A categoria nude me conquistou, por isso é o que mais vão ver por aqui.


Ah BOLSAS. Quase nunca me fazem suspirar, mas essas? Me deram até palpitações hahaha. A nude foi a minha preferida.





     Que modelos são esses? Estou completamente apaixonada. Quase escolhi todos os modelos. Todos tem várias opções de cores.
     Você pode encontrar em lojas fixas/representantes ou na dafiti. Ainda não sei onde vende na minha cidade ;/ Sei que em Goiânia tem. ( Mããee, partiu Goiânia)


Quer conferir mais?



ESCLARECIMENTO: Não estou sendo paga para fazer essa postagem. Apenas gostei da marca e decidi postar aqui, para compartilhar minha vontade,ok?



ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO POST.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe