Pesquisando sobre Design de Moda

sábado, março 29, 2014


   Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo. E num momento tão importante, que é decidir meu futuro profissional, isso não poderia ser diferente.
    Durante o 2° ano do ensino médio, eu tinha certeza que faria Publicidade e Propaganda. Já no 3° , vi uma palestra sobre o curso que acabou me desanimando. Depois disso, surgiu a dúvida, pesquisei sobre diversos cursos e num ato de empolgação, queria muito  Ed. Física e como toda empolgação é passageira...
   Chegou o fim do ensino médio e quase todos o meus amigos e colegas da escola, seguiram seu caminho e já tinha seu curso escolhido #InvejaBranca. Como eu ainda estava completamente indecisa,  deixei esse ano para pensar com calma em todas as opções que me interessavam, e acabei falando para os outros que era pra descansar, muitas críticas surgiram, pois é.
  Com essas pesquisas sobre cursos, me deparei com Estética e Cosmética e me interessei,principalmente porque mexe com essa área de beleza, maquiagem, cabelo, unha e se aprofunda nos tratamentos estéticos. Mesmo assim a dúvida persistia e aí me veio a ideia de pesquisar sobre Design de Moda.



    Depois de muito blá blá hsuahsuahsuah' quero compartilhar com vocês, algumas pesquisas em escrito e vídeos que fiz e acho que pode ajudar quem também está pesquisando sobre esse curso.

LINKS 



ALGUNS VÍDEOS



 (UFG)









É meio difícil achar muitas informações sobre a área, por enquanto vi esses. Se alguém souber de mais informações, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber  *--*

Espero muito ter ajudado quem também está pesquisando sobre moda. Pretendo pesquisar um pouco sobre estética e cosmética, qualquer coisa, venho compartilhar com vocês. 

Beijinhooos e até o próximo post *-*

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe