Maquiagens de Ginnifer Goodwin

sábado, março 15, 2014





                       Pra quem não conhece, essa é a Ginnifer Goodwin. Segundo o wikpédia:
Jennifer Michelle Goodwin é uma atriz americana, mais conhecida por seu papel como Margene Heffman na série da HBO Big Love e Mary Margaret/Branca de Neve na série Once Upon a Time.

Eu a conheci na série Once Upon a Time, que por sinal já fiz post sobre, para ver clique aqui e sou apaixonada pelo papel da Branca de Neve. 
                      Para o post de hoje decidi trazer algumas maquiagens, que são 99% das vezes em tons nudes. Que eu acho chique.

































      Pele iluminada, olhos marcados. Cara de rica ne? Normalmente eu prefiro um pouco mais de contorno, mas confesso que se tivesse essa pele e esse rostinho, usaria uma pele nude assim. E a minha preferida, foi a make diva da festa pós-oscar.



 Para essa maquiagem  foram usados :
NARS Abbey Road Larger Than Life Long-Wear Eyeliner 

NARS Rated R Duo Eyeshadow 

NARS Cordura Duo Eyeshadow - 

São ótimas dicas para quem tem a pálpebra gordinha ou olhos pequenos. O esfumado sempre presente. E o melhor de tudo nessa última make é que destacaram a parte inferior com marrom e preto, sem usar aquela regrinha do lápis branco. Apesar de achar lindo, penso que muita gente se prende em " tenho olho pequeno, então não posso usar lápis preto nos olhos". Pode sim, olha ai , quantas inspirações.

                     Espero que tenham gostado do post e claro, das maquiagens. Estou pensando em fazer um com looks da Ginnifer, que por sinal, são impecáveis. 

                       Enfim, muitos beijooos da Aninha e até o próximo post =*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe