Look Das Liars : Spencer Hastings



     Sou super fã de Pretty Little Liars, e com isso vem a admiração pelas combinações das meninas. Cada uma tem seu estilo e percebi que veio amadurecendo ao longo das temporadas. O que mais me chama a atenção, é que os looks tem peças diferentes combinadas. Aquele tipo de roupa que você pensa: será que vai prestar? E sim, eles funcionam perfeitamente e pra mim, acaba não ficando estranho.
    Confesso que algumas roupas eu tenho vontade de usar, mas não teria coragem. Por exemplo, cores fortes juntas, meias extremamente altas, calças de pegar marreco kkkk .

           O post de hoje é especial de looks só da Spencer. E se preparem pra muitaaaas imagens, porque eu sou exagerada.






















       Acho que a Spencer evoluiu muito, se tornou mais feminina sem deixar o Q de sua personalidade. O que me agrada muito. Esse último look foi um dos que menos gostei e com certeza não usaria.  Ela consegue ser meiga, despojada, nerd, fashion e ainda ser ela mesmo. Não sei se entendem o meu pensamento kkkkk. No geral, amo os looks dela *-*



    E vocês, o que acham do estilo da Spencer? Comenta aqui embaixo, vou adorar saber *-*

                                             Beijinhos e até o próximo post =*

You May Also Like

0 comentários