Testando > MAGIC COLOR


        Depois de muiiito tempo, finalmente adquiri o amado MAGIC COLOR.   E é claro , venho contar minha experiência pra vocês.
         Primeira coisa que reparei foi que agora a embalagem é igual a do magic color power só que na cor preta. Posso declarar que estou apaixonada por esse produto. O cheiro é bem fortinho e me lembra UVA. Segundo o meu namorado, tem cheiro de produto de carro #homens. A pigmentação é incrível, um roxo meio azulado e tem que tomar cuidado, porque se deixar muito tempo no cabelo é perigoso chumbar.

  COMO USEI: Lavei meu cabelo duas vezes com um shampoo de vitamina da fructis  e em seguida apliquei o magic color. Não apliquei mecha por mecha, porque tenho pouco cabelo e não é necessário dividi-lo para aplicar algum creme e coisas do gênero.
            Esperei por 5 minutos (confesso que estava com medo de manchar) e lavei com shampoo,de novo, para retirar todo o produto dos fios. Depois sequei e passei chapinha.

ANTES E DEPOIS> 

        Preciso confessar que depois de dois dias, eu passei o magic color de novo e deixei 15 minutos. #ALOKA Porque eu queria ele bem branquinho e sim chumbou. hahaha. Mas nada que algumas lavagens não resolva.

         Enfim, tirou o amarelado do cabelo super bem, deixou os fios muito macios e soltinho. Completamente aprovado.


                                        Espero que tenham gostado do post e até o próximo *--*
                                                    Beijinhooooooooooooooooos

You May Also Like

0 comentários