Os vídeos incríveis de Evelina


Não sou muito fã de ficar vendo vídeos de estrangeiras, até porque eu gosto de entender o que estão falando kkk. Mas dando uma espiadinha no blog da Priscila, o BY GAROTAS, me deparei com um link do canal da Evelina. Acabei indo por curiosidade e fiquei boquiaberta com as edições da moça.  Separei meus vídeos favoritos. Vamos ver?







  Acabei de conhecer o canal, por isso não assisti muitos. Gente, que edições são essas? Já até imagino o trabalho que deve dar pra filmar e editar tudo.  Mas o resultado é ótimo. Fiquei impressionada com o primeiro vídeo.

     Quem quiser assistir mais vídeos da Evelina, é só clicar aqui


                       ESPERO MUUIITO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO POST...


 BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS =*

You May Also Like

0 comentários