Looks para GESTANTES

quinta-feira, fevereiro 20, 2014



          Ah gente, eu só tenho 17 anos, mas eu acho que a gravidez é uma das fases mais lindas da mulher. O que as vezes não consigo entender, é porque a maioria das mulheres, quando chegam nessa etapa, acham que só se pode usar calça leggin e batas.  Procurando imagens pro post,  fiquei deslumbrada com o tanto de combinações que ficam lindas, valorizam a mulher e a barrigão.










                                          SUGESTÕES PARA FESTAS > 




          

Algumas dicas:


  • Vestidos longos e curtos são extremamente confortáveis. Escolha aqueles com decote transpassado, em V.  Os curtos em corte reto, ficam lindos.
  • Caso o vestido seja totalmente reto, sem nenhuma marcação, invista em um cinto abaixo do busto. Assim, não fica parecendo um balão.
  • Calça leggin, totalmente indispensável. Mas que tal escolher algumas com estampas e modelagens diferentes. 
  • Pra quem prefere as calças jeans, existem modelos especiais para gestantes. Elas costumam ter um elástico no cós. Super confortável.
  • Ah e é claro, abuse dos acessórios, de sapatos confortáveis, de  gorrinhos, das sobreposições.
E A DICA MAIS IMPORTANTE DE TODAS > SE SINTA BEM.
        

Espero muito que tenham gostado e aproveitado *-*

Beijoooooooooos e até o próximo post  


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe