DICA RÁPIDA- Fazendo o contorno ou o blush durar



      Minhas bochechas tem alguma coisa contra a minha pessoa. Sempre que eu ia sair, fazia o contorno e passava o blush. Quando chegava no lugar, já não tinha mais nada. Isso me revoltava demais, principalmente quando a galera ia tirar foto e eu parecia um fantasma nelas. Com o tempo, fui fazendo essa técnica que prolonga a duração do meu contorno/blush.
      A dica é muito fácil, nem precisava de post. Mas acho que vale a pena repassar, vai que ajuda alguém?

Na maioria das preparações de pele que eu vejo, assim que aplicam a base, já passam o pó compacto e depois fazem os contornos/blush . É ai que entra a minha dica:

1- Passe  a base
2- Aplique e esfume  o bronzer/blush
3- Agora sim, passe o pó. 

Quando aplico por cima da base, coloco bastante produto, porque além de sair um pouco com o tempo, vou passar o pó compacto por cima. Isso faz com que fique bem suave e dure mais.

   


Espero muito que tenham gostado, e que esse post sirva de ajuda pra alguém. *-*

BEIJOOOOS E ATÉ O PRÓXIMO POST =*

You May Also Like

0 comentários