TAG- Bichinho de Estimação

quinta-feira, janeiro 09, 2014

 


Há muito tempo atrás vi essa tag no canal da NinaSecrets e achei muito fofa. Hoje vou responder ela em forma escrita mesmo.

Esse da foto é o meu bichinho, e sim ele é macho rsrsrs.   Ele está aqui em casa praticamente desde sempre.  Ele não é tratado como bichinho nessa casa e sim como um bebezinho. E chegou conquistando todo mundo, inclusive meu pai, que não era muito fã de dar privilégios a cães hahaha.  Melhor de tudo é ver meu pai dizendo " vem cá no papai".É AMOR DEMAIS.



Perguntas

Qual é o nome do seu bichinho?    Billy
Como você o adquiriu? Ganhei de presente do meu irmão ( a mãe do meu neném era do meu irmão), então assim que deu o tempo de desmamar, ele veio pra minha casa. Tive que fazer de tudo pra convencer a minha mãe pra deixar ele aqui em casa.
Qual a raça dele? Shit-zu 
Qual a idade dele? 2 anos
O que ele faz que é engraçado/fofo? Praticamente tudo. Mas o principal é pedir comida. Ele fica em pé e apoia com uma patinha no joelho da pessoa, depois ele mesmo ajoelha como se tivesse alongando  e te encarando kkk
Quais as manias dele?  Ele se apoderou da minha pantufa -essa da foto- e toda vez que alguém chega, sendo de casa ou não, ele sai correndo pra buscar. Não gosta de ver ninguém passando da hora de dormir. A noite, gosta de dormir no lugar onde estiver com a luz apagada. Emburra fácil kkk. Quando durmo demais, ele sobre na minha cama e começa a "cavar" minha perna. Quando quer ir fazer as necessidades, ele pula no portão,chega perto da pessoa e chora. E váaáárias outras. 
 O que de estranho ele gosta de brincar?   Que eu me lembre nada. 
O que ele não gosta que faça com ele? Ele odeia muito grude e não gosta que pegue nas patas traseiras.


               Ameeeeeeeei essa tag. Quem aí tiver bichinhos de estimação, responde a tag e me manda o link ta? Se não tiver blog, responde ai nos comentários mesmo *o*

            Espero muito que tenham gostado e até o próximo post. Beijoooooos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe