EU QUERO: Biquínis HOT PANTS.

quarta-feira, janeiro 29, 2014


          Mais conhecidos como " Biquínis da Vovó" , esse modelito adere a calcinhas bem  mais confortáveis, maiores e comportadas. Esse tipo de biquíni foi muito utilizado nos 50/60 pelas pin up's.
           Existem muitos modelos no mercado, alguns oferecem cintura extremamente alta e outros com a cintura mais baixa. Isso vai de gosto e do corpo. Acho que a melhor dica pra escolher o seu, é experimentando. Porque uma mal escolha pode desvalorizar demais seu corpo.
           Mesmo usando os biquínis convencionais, eu sinto vergonha de mostrar a barriga e por isso estou louca querendo um desse *-*
  Vamos babar em alguns modelitos?










 E quem disse que as gordinhas não podem usar?



     Usem o bom-senso e não façam como a Kesha.


Lembrando que, esse não é o tipo de biquíni pra tomar sol. Afinal, quem quer uma marquinha "sexy" dessa? kkkkkkkkkkk
 
                  E aí vocês usariam? Aprovam a moda?
                               Estou apaixonada pelos modelitos lá de cima. Estou a procura do meu *-*

           Enfim, espero que tenham e gostado e até o próximo post =**

                                                                         Beijoooooooooooooos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe