Retrospectiva da MODA 2013.


     Oi oi gente. Como foram de Natal?  Aqui ocorreu tudo quase bem.  E logo, logo estaremos em 2014 e é claro que antes de acabar o ano,  não poderia deixar de fora do blog uma RETROSPECTIVA DA MODA.
     Esse ano, algumas peças viraram uniformes nos corpos brasileiros. Que tal lembrarmos  de alguns deles?



As famosas listras, quem não se cansou de ver por ai? Surgiram milhares de piadinhas em relação as calças com essa estampa, tais como; código de barras, zebras e uniforme de penitenciário.  Apesar das criticas, eu achei linda as peças que foram aparecendo depois das calças.


Sneaker, outro que dividiu opiniões. A maioria foram negativas. Eu também torci o nariz pra ele, e quando coloquei no pé,eu amei. Não pela aparência e sim pelo conforto. Na minha cidade vi muuuuita gente usando.


Virou a cabeça das meninas, que saíram por ai cortando as calças do namorado ou do pai. Os Hot Pants viraram ícones e vi muito. 


Camisas de Chiffon. Virou uniforme também. Apesar de ser uma camisa, o que daria o toque formal e discreto, elas se tornaram sensuais, pois mostravam bastante do corpo. Tenho de cores diferentes e meu namorado odeia ahahahha #sorryamor


Mostrar a barriga e ainda assim continuar elegante. Foi o que o top cropped nos trouxe esse ano. Em vários tecidos e estampas. Desde os mais casuais, até pra festas. Como não amar?
Tem um look meu aqui no blog usando top cropped, clique aqui e veja.


Também virou uniforme. Pra todo canto que se olha, aparece uma regatinha ou camiseta  JD. E como a nossa sociedade ama criticar... Principalmente porque meninas que usavam essa peça e nem sabiam o que era Jack Daniels ou que  bebiam. Só um aviso, isso é roupa gente, não precisa beber pra usar ne? #BeijosGaleraChata hahaha


Quem gosta de aparecer levanta a mão ai 0///
Neon bombou demais em 2013, principalmente em acessórios. E é claro que tenho a minha peça <3



Mullet,  que muita gente não gostou no começo e depois acabaram cedendo. Apesar de ter visto bastante saias e vestidos, o corte mullet rendeu esse ano em blusas ou regatinhas #amo

------------------------------
Em 2013 muita coisa virou moda, mas se fosse colocar tudo o post ia ficar cansativo. Vale lembrar que rendas, paetês, estilo vintage, sandálias gladiadoras, max colares, hollister e muitos outros, também desfilaram bastante nas ruas.

E aí gente, o que mais vocês viram bombando em 2013? Comenta aí embaixo, vou adorar saber.

Beijoooooos e Até o próximo post =* 

You May Also Like

0 comentários