Quartos FOFOS *-*

   

 
     Que saudades daqui *-* Desculpem o sumiço, mas estava sem internet e não deu pra manter aqui ativo.  Vamos ao post ?

   Qual é a sua parte favorita da casa? Pra mim é o meu quarto. Um lugar onde eu posso chorar, rir e passar a maior parte do tempo. Me sinto tão bem no meu cantinho que acho desnecessário sair dele haha.
   Apesar de não estar do jeito que eu quero, eu o amo. É claro que, fico vendo imagens de quartos lindos e morrendo de vontade de tê-los pra mim.  Porque não dividir essa vontade com vocês?















                             Tenho uma quedinha por quartos brancos com detalhes, deu pra ver pelas imagens ne?!

        Qual foi o preferido de vocês? Juro que não consegui escolher D:
                     Espero muito que tenham gostado e até o próximo post *---*



You May Also Like

1 comentários