Playlist da Vez




Que me conhece sabe que eu vivo de música.  Desde o caminho da escola, até antes de dormir, o fone ta ali , sempre presente.  Sou amante de sertanejo, mas escuto de tudo um pouco. Separei algumas das músicas de ando ouvindo.


  Recentemente saiu o novo DVD do Luan Santana ( Rafa, pros fãs que se acham íntimos kk), e estou muito viciada nas músicas. Infelizmente, não saiu todas as músicas na internet. Por isso, vou deixar outros nomes das minhas preferidas: Donzela, Um Brinde ao Nosso Amor, Tanto Faz, Isso que é Amor, Mais que amigos.
                                      E enfim: TUDO O QUE VOCÊ QUISER -LUAN SANTANA



                                              Música: Toda Toda- Mc Pikeno e Menor



                                 Ouvi esses dias a nova música da Anitta e estou viciada.  Música- Zen

                                                    Victor e Leo- Na Linha do Tempo



                                                           Avicci- Wake me up


Por enquanto são só essas. O resto da minha playlist é o DVD do Luan Santana- ta lindo gente-.  Se alguém tiver alguma sugestão de música, deixa aqui nos comentários *-*

        Beijinhooos e ate o próximo post =*

You May Also Like

0 comentários