Love It: Shoes Nude








-












Oiiiiiiii pessoas lindas *-* Que demora em Ana Paula? Podem brigar comigo, eu deixo.
   O post de hoje é pra amantes de sapatos e eu escolhi dedicar esse post totalmente aos NUDES. Porque?  Porque estou em busca do sapato perfeito pra minha formatura. O meu vestido é todo de paetê na cor cobre, e acho que vai ficar lindo a combinação com sapato nude. Mesmo que o vestido tampe  hahaha .
   Vamos ver?





 Meus preferidos no site da Schutz



      Não basta só ver os sapatos ne? Que tal a gente conferir algumas produções com essas lindezas?






     Existem milhares de tons de sapatos nudes, assim você pode escolher o que fica melhor pra você, os mais claros ou os mais escuros. Além de ser coringa e combinar com todos os  tipos de ocasiões, o nude alonga  a silhueta. Ótima dica para as baixinhas hein?

                     Claro que vou mostrar meu vestido pra vocês, mas vai demorar um pouquinho. Minha formatura  é em dezembro.
                Vocês gostam de sapatos nudes?  Deixem aqui nos comentários, quero saber a opinião de vocês <3
           Beijinhooooooooooos e até o próximo post =*

You May Also Like

0 comentários