Inspire-se nas musas da musculação

quinta-feira, novembro 07, 2013

            OOOOOOOOI AMORES. QUE SAUDADES. Peço mil desculpas, mas estava sem internet ;// Vamos ao post ?

     Ta desanimada pra ir pra academia e mais desanimada ainda pra se alimentar corretamente? Calma amiga, eu também desanimo fácil e por isso sempre procuro inspirações pra pelo menos tentar fazer tudo certo. Confesso que fiquei quase 6 meses tendo uma alimentação precária e agora estou começando a focar. É ai que entra nossas musas. Vamos ver?

                                       Começando pela minha preferida: JUJU SALIMENI


                Há quem acha exagerado, mas eu particularmente acho lindo o corpo da Juju e mais lindo ainda é o foco que ela tem. Tanto nos treinos quanto para passar por cima das tentações. A Juju não sai da dieta nem quando está viajando e sempre da um jeito de se alimentar bem. Adoro acompanha-lá no instagram o no facebook. Ela sempre posta vídeos dos treinos e fotos.  Atualmente, ela está com 9% de gordura e quer perder mais =O.

 “Quero perder mais um pouco de gordura e definir mais o corpo. Quando meu treinador, que é meu namorado, achar que estou bem para competir no Wellness, vou parar”, diz ela sobre a competição que não exige que suas concorrentes sejam tão saradas. " FONTE: EGO.



              ---------------------------------------------------------------------------------------
 

      Outra que levo como inspiração é  a  Michlle Franzoni do  "Blog da Mimis" . Que  a conheci pelo instagram e adoro acompanhar o blog dela.  Muito bacana saber que ela conseguiu emagrecer e tomar gosto pela vida saudável. O melhor de tudo que além de contar a história dela, mostrar os treinos, ela nos oferece receitas incríveis diferentes e saudáveis. Ah e também nos dá opções pra se exercitar até na praia <3


            ---------------------------------------------------------------------------------------


  Essa é a Alice Matos. Sou apaixonada pelo tipo do corpo dela e desejo esse abdômen como nunca desejei na minha vida  exagerada.  Assim como outras amantes da musculação, A Alice posta  foto/vídeos dos treinos, da alimentação e melhor ainda roupas maravilhosas da sua marca LabellaMafia. Tem como não babar?


-----------------------------------------------------------------------------------------

E por último, mas não menos importante. Essa é a Rebecca Ferrari. A acompanho tem pouco tempo e virei fã.  Juro que ando fissurada por abdomens trincados #queroja. Adoro ver as fotos da Rebecca, da vontade de ir correndo pra academia pra conquistar uma barriga chapada, pernas grandes e bumbum empinado.  Ela sempre posta junto as fotos, o seu treino.


FACEBOOK
-----------------------------------------------------------------------------
Sigo várias outras, mas escolhi apenas essas para o post não ficar muito grande. E ai, consegui animar alguém a ir treinar?

Você que não gosta de musculação, não arrume obstáculos. Exitem inúmeras formas de se exercitar e cuidar da saúde. Basta pesquisar e ver onde o seu gosto se encaixa melhor.


Beiiiiiiiiiiiijinhos e até o próximo post =*****

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe