Os Looks de Kimberly


     Oi oi meus amores. Aneeem que blog abandonadinho ;/ Não vou culpar a escola dessa vez e sim minha falta de inspiração e animação para os posts. Todos os dias eu penso no nosso cantinho e procuro um jeito de aparecer, mas sempre que abro a página de "Nova Postagem" as palavras somem e aí já era. Estou juntando ideias pra conseguir postar aqui com frequência, oremos pra dar certo né?

     Hoje, eu decidi mostrar pra vocês essa pessoa linda com looks incríveis. Essa é a Kimberly e eu a conheci pelo instagram e é claro que não poderia deixar de dividir com vocês. O estilo da moça, é meiguinho, o que me fez gostar bastante. Sem deixar de comentar do cabelo dela ne? P-E-R-F-E-I-T-O.

    Se preparem, aí vem muitas foooooooootos:











                              O que acharam? Eu particularmente amo esse estilo.
                                         Pra quem se interessar o instagram da Kim-intimidade- é o @kimberlyx3you . Acompanhe por lá os looks lindos.

   Espero que tenham gostadooooo e até o próximo post =***


                                  Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos da Aninhaa.

You May Also Like

0 comentários