Batons Natura Faces- Linha Mate



   Oi amooores, enfim voltei. Hoje venho com uma resenha breve sobre alguns batons da linha mate da Natura Faces. Se não me engano são 5 cores e eu comprei 3 e já adianto que não arrependi, apesar de alguns poréns. Vamos ver?


     Comprei nas cores: Cereja, Pêssego e o Pink.

        Quando estava vendo a revista, pensei que os batons fossem bem opacos meenganei.  A textura deles não são secas e nem muito cremosas. Ao meu ver estão perfeitos, mas não entraria na categoria "MATE".
As cores são bem fiéis e fáceis de espalhar nos lábios. Quando a durabilidade é normal. O cereja é o que mais pigmenta a boca e dura mais tempo. Ah e um truque pra deixar as cores realmente mate, é só tirar o excesso com um pedacinho de papel. E ARRASAR.



      Nos lábios-



 Quando vi na embalagem a cor - pêssego- logo pensei: vai ficar horrível em mim e de novo me enganei. Um tom super neutro, coral e fica lindo com olhos mais pesados. O Pink e o cereja já amei de cara e uso muito todos.


      Alguém ai já experimentou os outros, ou esses mesmo? O que acharam?

             Se tiverem alguma dúvida, só deixar aqui nos comentários <3

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhooos e até o próximo post =***


 

You May Also Like

0 comentários