New Hair

   
   Oi oi amores. Hoje venho mostrar pra vocês minha nova mudança capilar.  Desde pequena sempre quis ser loira e desde o ano passado venho tentando ficar com o cabelo dos sonhos. Comecei com luzes e depois fui pro ombré hair, que deu errado e meu cabelo ficou laranja e muuito danificado. Fui recuperando com o cronograma capilar pra poder depois maltratá-lo de novo hahaha.  Procurei uma boa profissional - morrendo de medo do meu cabelo não aguentar mais descoloração- e enfim, deu certo. Vamos ver?






  Pra chegar nesse tom, foi misturado dois tons, o 8 e o 9 da Italian- foi o que escutei-  e depois da descoloração fizemos uma super hidratação "Extreme UP" também da Italian. Lavei meu cabelo e fiz uma hidratação menos potente e meu cabelo ta super macio e controlado. To in love.  


        Gostaram? Logo logo, faço um post mostrando o que estou usando nos fios.


                                   Beeeeijinhos e até o próximo post.

You May Also Like

9 comentários