Seriados pra assistir nas férias

quarta-feira, julho 10, 2013



   Nunca fui muito fã de assistir seriado até que comecei a ver The Vampire Diaries. Depois de acompanhar as 4 temporadas,  senti vontade de conhecer novas séries. Não vejo muitas pois sou do tipo que quando começo assistir uma, quero ir até o final e se tiver muitas na lista,fico perdida. Como as férias está um tédio - era pra estar estudando pro enem né Ana Paula?- divido as séries por dia. Fico o dia todo vendo x e no outro vejo y. São poucas, mas vim compartilhar com vocês.
--------------------               ------------------              -----------------            --------------------
         Em primeiro lugar, é claro, The Vampire Diaries. Já vi as 4 temporadas e esperando ansiosamente a 5° que só sai em outubro #cry


Sinopse:Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.

                                                    Clique aqui para assistir

___________________________________________________________________________

Outra série bem legal que está me prendendo nessas férias é Pretty Little Liars. Vejo alguns episódios no Boomerang, mas como queria ver os episódios na ordem, vejo na internet e na tv. Estou começando a segunda temporada.


Sinopse:Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

                                                 Clique aqui para assistir
___________________________________________________________________________

Um série nova que também assisto pelo Boomerang, é o The Carrie Diaries. Adoro o jeito que a Carrie encara os problemas e descobertas da adolescência. Adoro séries estilo menininhas - menos Gossip Girl . A série ainda está na sua primeira temporada.


Sinopse:The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

                                                                   Clique aqui para assistir
___________________________________________________________________________

 2 Broke Girls, comecei a assistir a pouco tempo e estou amando. É de comédia e sim elas falam muitaaaas besteiras kkk. Tem 2 temporadas e estou quase terminando a 1°.


Sinopse:A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

                                                        Clique aqui para assistir
___________________________________________________________________________________

Por enquanto assisto só essas. No site em que indiquei as séries, tem muitas outras clique aqui .

                  Quais séries vocês acompanham? Deixem aqui nos comentários, quem sabe eu começo a ver também *-*

Beeeeeijinhos e até o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe